sábado, 30 de abril de 2011

Time Traveler: Arcade 3D!

Da série: alguém se lembra?


Alguém já jogou este jogo?

Eu nunca joguei, principalmente por que, na época, a máquina só existia no shopping Morumbi em São Paulo.
E as fichas custavam caro...

Mas este é o primeiro arcade 3D que se tem notícia.

Feito pela empresa SEGA, o jogo constituia em um viajante do tempo que tinha a missão de salvar a princesa de um vilão através do tempo.

História básica de bandido e mocinho. :P

O "efeito" 3D era conseguido através de vários espelhos que tinham na máquina.

Uma revolução na época (década de 90)!

Até mais!

3 comentários:

Anônimo disse...

Éssa tecnologia lembra-me um pouco o nintendo 3ds

Unknown disse...

eu joguei tinhei uma no shoping aricanduva isso acho que era 1993

Unknown disse...

essa maquina eu joguei no shoping aricanduva acho foi em 1993