sábado, 3 de setembro de 2011

Vamos Jogar?

Como é Sábado, nada melhor que fazer um post que não fale sobre trabalho... :P

A maioria de meus amigos e colegas, sabe que eu era aficcionado em games no passado (desde do Odyssey (que vi de relance...), passando pelo Atari (que eu acho que nunca tive..., pode não parecer, mas antigamente era caro pra dedéu... :P), pelo Phantom System (uma das versões do NES, distribuido pela antiga Gradiente...), pelo Master System (meu primeiro video-game oficial!) e pelo Mega Drive (meu segundo :P).

Então, por uma bela noite dessas, durante a semana, resolvi procurar no Youtube por jogos antigos, só para matar as saudades (depois de velho, a gente gosta de lembrar da infância...).

E encontrei um "Let's Play" (são videos e/ou imagens que alguns jogadores postam para mostrar um jogo do começo ao fim, geralmente feitos em inglês) em português!

Matei as saudades do Kid Chameleon! (para quem nunca jogou, eu recomendo!)


Agradeço ao senhor Owen pelos seus projetos (o do Sonic foi animal, apesar de ficar preocupado que o senhor começou a falar consigo mesmo... - por acaso, trabalha com informática? :P).

Abaixo, o link para o canal dele (isso soou meio estranho...), no Youtube:
http://www.youtube.com/user/owenglndwr

Obs.: De novo, eu não conheço ele e não faço a menor idéia de quem ele seja.

Até mais!

Nenhum comentário: