quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Alguém já jogou Ninja Gaiden?

Eu jogava Shinobi do Master System na época (era um dos meus jogos preferidos, além de Castle of Illusion e Out Run).
Mas tinha um pouco de inveja de quem tinha um Phantom System.
Principalmente, por causa de games como Super Mario da Nintendo e Ninja Gaiden da Tecmo.



Ninja Gaiden contava as aventuras do ninja Ryu Hayabusa contra as forças do mal (que mudava a cada versão do jogo... :P).
Em relação ao game Shinobi, a velocidade, as músicas e a dificuldade dava de dez a um (não vou dizer zero, por que eu gostava de Shinobi...) neste concorrente (eu sempre achei que o personagem de Shinobi tinha algum problema com a coluna, por que ele andava duro... - aos engraçadinhos de plantão, pense no que quiserem :P).

O melhor Ninja Gaiden, na minha opinião, era a de número 3. :)

Obs.: Eu já disse que sou um saudosista de plantão?

Ah... Obrigado ao pessoal do Classic Game Room, por disponibilizar o vídeo.
The Classic Game Room team, thanks a lot! :)

Até mais!

Nenhum comentário: