domingo, 4 de setembro de 2011

Para o Dia do Estagiário (18/08)

Sei que estou atrasado (era dia 18/08...), mas parabéns a todos os estagiários! :)

Você deve perguntar: Porque estou fazendo isso agora?

Eu respondo: Por que eu quero! :P

Mas, mais do que isso, por que eu tenho que agradecê-los.

Uma vez, eu agradeci a todos, que durante minha carreira de 10 anos, trabalharam e me ensinaram a ser como eu sou profissionalmente (apesar de ainda ter que aprender, acho que estou no caminho certo...). :P

Mas devo muito do que sou hoje, aos estagiários com quem eu trabalhei.

Agradeço ao Vinicius, que durante o pouco tempo que fiquei no projeto, me fez ver como alguém pode se dedicar tanto aos estudos e ao trabalho, sendo competente nos dois.

Agradeço ao Eduardo, que teve paciência comigo e me fez ver o quão um estagiário pode ser mais maduro que muitos implementadores.

Agradeço a Mariângela, que me mostrou o quanto uma pessoa pode ser competente através de sua própria força.

Agradeço ao Lucas, por me fazer ver que existem mais coisas do que informática no mundo.

Agradeço ao Andrius, que me mostrou o quanto a empolgação pode faze-lo chegar a seus objetivos.

Agradeço ao Marcos que, com sua garra e força, esta demonstrando que se pode se superar, mesmo com as adversidades.

Aos demais, que já foram estagiários, que sigam em frente, mas que se lembrem sempre de seu passado.

Obs.: Pessoal, estou orgulhoso de vocês! :)

Obrigado e até mais!

2 comentários:

Mariângela disse...

Take, nós que temos que agradecer o quanto você nos ensinou! Já cansei de falar o tamanho da bagagem que ganhei após trabalhar com você! E acima de tudo, você nos ensinou que a humildade é o dom mais importante que alguém pode ter! You rock!! Admiro muito você!

Beijos,

Mari

Anônimo disse...

Bah Take, eu que agradeço todos os dias por ter você na equipe, você é um cara que mesmo matando mil! não deixa de ser humilde e gente boa, admiro muito você brother, e estou aprendendo muito ctgo, muito obrigado!

Abraços,
Marcos Stag. hahaha