quinta-feira, 10 de março de 2011

A melhor equipe do mundo!

Trabalhei com muitas pessoas durante a minha carreira de mais ou menos 10 anos (ou seja, já trabalhei prá burro :P).
E uma vez, me perguntaram:

Qual foi a melhor equipe que você trabalhou?

E, sinceramente, não sei... Gostei de várias! :)

E para todas as equipes que trabalhei, meu muito obrigado:

Aos estagiários, para quem ensinei e aprendi muito! Valeu por me escutarem! (algumas vezes, eu exagero e falo demais...) :)

Aos meus colegas desenvolvedores, agradeço pelo esforço e pelo "coleguismo". Por me ajudarem a lidar com a tímidez e também por me ensinarem muito tecnicamente e profissionalmente. Hoje, sou o que sou por que vocês me fizeram assim! (não sei se eu correspondo as expectativas, mas espero que sim :P).

Aos meus lideres (sei que a maioria tem preconceito com a palavra "chefe"), com quem aprendi muito através dos erros e dos acertos de um projeto.

Aos analistas, pela paciência de me explicar um caso de uso. :)

Aos arquitetos, com quem aprendi que a vida de um desenvolvedor não é só programar (poderia, mas não é... :P).

Aos testers, que a gente reclama quando pegam um erro, mas que se não fosse por eles, quem ia pegar o erro era o cliente...

E aos clientes, por que, sem eles, eu estaria desempregado! :P

Para mim, todos que trabalharam comigo, de um jeito ou de outro, formam a melhor equipe do mundo! :)

Obs.: Sei lá, hoje acordei de bem com a vida! :D

2 comentários:

Viera' disse...

Uma vez me disseram que os grandes não tem tempo para serem esnobes, e o Take me mostrou isso.
Valeu cara pela paciência e humildade. Falow mestre Take! E que eu possa ter o prazer de encher o seu saco pedindo ajuda no código ainda por muito tempo :P

Unknown disse...

belas palavras Take!