quinta-feira, 31 de março de 2011

Dofus: MMORPG grátis e feito em Flash

Dofus é um jogo de MMORPG (Não sabe o que é isso? O Wikipédia explica!) que pode ser jogado de graça. Foi feito inicialmente em Adobe Flash e, antigamente, rodava no próprio navegador (agora, acho que não dá mais para jogar no navegador...).

Graficamente, seus personagens são desenhados em estilo de Mangá (Também nunca ouviu falar? O Wikipédia também explica!) e possui bonitos cenários, tudo em 2D.

Nunca joguei (alias, eu nunca joguei qualquer coisa online...), mas parece divertido.
Veja abaixo uma introdução do jogo:



Mais informações e download, no site oficial:
http://www.dofus.com/pt

Ah, dica de um colega meu! Valeu!!! :)

Um comentário:

Black Wolf disse...

Estou me divertindo com RuneScape (http://www.runescape.com/).

"O Jogo de RPG On-Line Grátis para Multijogadores Número 1 *

Boas-vindas ao RuneScape, o jogo de RPG on-line para multijogadores número 1 do mundo. Conheça Guilenor, um mundo repleto de criaturas fantásticas, onde você pode se aventurar pelos perigos que espreitam os diferentes reinos e cidadelas. Interaja com milhões de jogadores internacionalmente, complete missões ou se concentre em apenas aumentar suas habilidades para se superar cada vez mais."

[]s