quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Seja bem-vindo!

Bem, como eu comeco?!?
Como bom implementador, criei este blog mais para testar as aplicacoes que a gente faz durante nossa carreira... Agora que naum preciso mais para isso, decidi que vou postar alguma coisa descente (jah que criei, vamos utiliza-lo). :)
Sei lah, neste primeiro post, naum falarei de assunto nenhum, nem de mim (que acho que naum compete a mim falar de mim :P) e nem de nada...
E soh para dar um alo mesmo!
Sejam bem-vindos! (apesar de talvez, ser o unico que vai realmente ler alguma coisa deste blog :P)
Obs.:
1) Estou com um teclado sem acentos, portanto, as palavras estao sem acentos :P
2) Nunca fui bom em materias escolares relativas a linguas (seja inglesa, seja portuguesa ou seja japonesa (?!?)), portanto me perdoem por qualquer erro...

Valeu!
Ateh o proximo post!

Um comentário:

Vinny disse...

Parabéns Take pelo blog, ja li todas as matérias, como sempre, você surpreende com suas qualidades.
Forte abraço meu amigo