domingo, 25 de agosto de 2013

Aprenda a fazer jogos pelo youtube!


Uma vez eu disse que entrei em computação por querer fazer jogos e que, até certo momento em minha carreira, eu nunca tinha feito...

De certa maneira, não tenho muito tempo livre para começar um projeto deste tipo.

Mas também, eu nem sei como começar a programar (para os que não estão na área: por incrível que pareça, fazer sites para empresas é uma coisa totalmente diferente que fazer games)! :P

Porém, assistindo a um dos vídeos do canal do garotoverde no youtube, vi que ele citou uma pessoa que posta tutoriais de como criar jogos:

http://www.youtube.com/user/wemakeagame

Não sei como o cara tem tempo, mas a iniciativa é muito legal! :P

Valeu, agora vou tentar ver se começo a assistir e esboçar meu primeiro joguinho. ;)

Até mais!

Um comentário:

Douglas Matoso disse...

...entrei em computação por querer fazer jogos e que, até certo momento em minha carreira, eu nunca tinha feito... [2]