domingo, 25 de agosto de 2013

Alguém se lembra: Caverna do Dragão?


Acho que a pergunta deveria ser ao contrário (Quem não se lembra??? :P).

A série animada conta a epopéia de seis (6) jovens que, por coincidência da vida (sempre ela....), foram transportados para um mundo de magia e cheio de mistérios, onde participam de muitas aventuras para encontrar o caminho que levem eles de volta para casa.

Não vou explicar mais, pois eu acho que pelo menos 95% de meus "leitores" já sabe desta história! :P

O problema deste desenho é que nunca foi criado um episódio final...

Mas um roteiro, criado por Michael Reaves, foi elaborado.

E, vendo isso, Reinaldo Rocha elaborou uma HQ baseado neste.

Muito bacana a iniciativa! :)

Se alguém se interessar, pode-se baixar um PDF desta, através deste link:
http://bit.ly/1dtV5Op

Obs.: Por favor, se alguém exigir direitos autorais, me diga, que eu retiro o post (não tenho dinheiro para pagar processos...). :P

Até mais!

Nenhum comentário: