quinta-feira, 1 de março de 2012

Um ano de blog e estou ficando velho... (continuação)

Percebi que se ficar falando de cada comentário, eu vou escrever um livro... :P

Portanto, agora, vou só citar as pessoas que é mais fácil... :)

Obrigado:

Aos anônimos, um que me deu um puxão de orelha no português e outro pelo dia do estagiário. :)
Ao Richardson, sobre os CMSs (valeu, estou precisando dar uma olhada :) )
Ao Elton, por me corrigir que um erro bobo de javascript.
Ao DizaumBR, é muito legal você comentar meu post, principalmente de uma coisa que você é que merece os parabéns!
Ao Black Wolf, que acho que é spam :P
Ao Cesar e sua família (sei que esta muito atrasado, mas parabéns pelo filhinho :) ).
Ao graU, a cerveja vou ficar devendo... (ainda não ganhei um dólar do ads...).
Denilson, valeu! Sou muito saudosista...
Nardão, o RPGMaker é clássico! :)
Renato, ainda não fiz um jogo decente...
Daniel, poxa... valeu cara!
[GM] Eduardo, preciso de um tempo para jogar... mas quem sabe um dia! :)

E aos outros que postaram e recomendaram este blog, meu muito obrigado!

Valeu pessoal!

Até mais! (e tomara que este ano dê mais tempo para postar mais coisas :P).

Nenhum comentário: