terça-feira, 6 de março de 2012

Detonando jogos antigos

Sinto saudades daqueles jogos antigos com vidas limitadas, de controles com no máximo 6 botões e com dificuldade moderada... (para que já jogou Donkey Kong Country, estou parecendo aquele velho gorila do jogo Donkey Kong -- eu acho que ele se chama Krang...)

E quando vi um "detonado" do Castle of Illusion, do Mega Drive, no Youtube fiquei emocionado... :P

Um grupo que se auto-denomina "Elite Clássicos" está fazendo um grande trabalho de "let's play" de jogos antigos.

Muito bom, principalmente para caras como eu que, de vez em quando, sente saudades deste tipo de jogo.

Aos mais novos, que leêm este blog, recomendo ver só para saber como nós, os tiozões, jogavamos naquela época. :)

O link para o canal:
http://www.youtube.com/user/EliteClassicos

Obs.: As mesmas coisas de sempre: não começo o pessoal e não faço a mínima idéia de quem são.

Até mais!

Nenhum comentário: