domingo, 6 de novembro de 2016

Alguém se lembra: Walkman?

Em um passado muito distante (meados dos anos 80), existia um aparelho que era desejo de cada dez (10) entre dez (10) jovens... Ele era chamado de Walkman:


Walkman era um rádio FM/AM mais toca-fitas (também chamado de K-7) portátil e, de certa maneira, "de bolso", fabricado pela Sony, com cores e características "ousadas" para aquela época.

Me lembro de, quem tinha um desse, era considerado uma pessoa muito "descolada" (e, claro, rica, pois custava os olhos da cara :( ).

Obs.: Eu tinha uma professora de Inglês que viajava (não sei como, principalmente por causa que ela lecionava em escola pública...) pelo mundo. Ela sempre trazia um desse para vender na sala de aula... (não sei o por que disso vir em minha cabeça...)

Putz... Vendo agora, posso dizer que era uma coisa mais "berrante" do que "cool"...  (desculpa pela sinceridade :P )

Até mais!

7 comentários:

Unknown disse...

Amigo... ainda tem ele?

Takemura disse...

Nope, não tenho. :(

kleber disse...

Eu tenho

Unknown disse...

Quanto quer nele??

Unknown disse...

E pra vende??

Anônimo disse...

Eu tenho pra vender

Anônimo disse...

Qual contato eu falo com vc? Eu tenho interesse em comprar.