domingo, 6 de novembro de 2016

Alguém se lembra: Loco Mía?

Em uma época meio estranha da juventude (final dos anos 80 e começo dos 90), os gostos musicais da minha turma de escola variavam entre Roupa Nova, RPM, Guns n' Roses, Technotronic, New Kids on the Block e Pianonegro (o grupo que cantava "Vai a pé para Sumaré" :P ).

Até que desses todo mundo se lembra (ou ouviu falar...). Mas tem um conjunto que esta meio esquecido até mesmo pelo pessoal da minha idade...

Este conjunto se chamava Loco Mía:


Não sei por que diabos este grupo fez sucesso (nem me lembro da música...), mas tinha uma coisa que eu me lembro... Que eles usavam leques em suas apresentações (ou no clipe, ou... sei lá, só sei que tinha leque no meio... :P ).


Bizarro... (não eles, mas o nosso gosto musical de quando a gente era jovem... :P ).

Até mais!

Nenhum comentário: