domingo, 2 de outubro de 2016

Alguém se lembra: Relógio Calculadora e Relógio Jogo?

Muito se fala de Apple Watch e Android Wear, mas sabia que, antigamente, a Cásio já lançava relógios que não eram somente relógios?

Sim, de verdade! Nos anos 80, quando eu era criança, sonhava em ter ou um relógio-calculadora:


Mas, o que eu realmente queria, era um relógio-jogo (o que eu mais via era um de corrida de fórmula 1):


Putz... Para mim, naquela época, era a coisa mais legal do mundo! (como a gente era inocente... :P ).

Pena que era caro pra caramba! (nunca tive... #desculpea por ser pobre... :( ).

Saudades daquele tempo em que tudo parecia ser "mágico" (e não tecnológico)!

Até mais!

Um comentário:

Ulisses 8Bits disse...

Rapaz, quando eu era criança, eu ganhei um relógio digital que era analógico. Vou explicar. A tela do relógio possuia ponteiros digitais, isto é, era um formato analógico de ponteiros mas o sistema era todo digital. Louco né? Nunca mais achei a referência deste reloginho, nem no google imagens.
Falou Takemura!