segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Loja de Usados no Japão: Paraíso Nerd?

Uma vez eu falei do canal Japão nosso de cada dia no Youtube, onde eles postam curiosidades sobre a Terra do Sol Nascente... Pois é, um dia destes, eu fiquei muito contente em ver um vídeo deles sobre uma grande loja de usados de lá:


Putz, tem guitarras, mangás, animes, cds, action figures, card games, video-games... Meu Deus, é nessas horas que penso que meu avós não deveriam ter vindo ao Brasil...  (brincadeira :P )

Legal demais! Podia existir algo assim no Brasil... :)

Obs.: Para saber o preço das coisas que eles falam, a conversão do iene para dólar é de, mais ou menos, 100 para 1 (ou seja, 100 ienes para 1 dólar). Exemplo: se a guitarra custa 4000 ienes, isso quer dizer que custa 40 dólares.

Até mais!

Nenhum comentário: