domingo, 22 de novembro de 2015

Alguém se lembra: Fighting Master?

Quem não tinha um Mega Drive e ficava com inveja de quem tinha um Super NES com o cartucho Street Fighter II: World Warriors?

Sendo sincero, eu tinha, e ficava p*to da vida quando um cara mostrava o dele!

O mais triste é que as revistas especializadas sempre diziam que sairia este jogo para o meu video-game... (e eu lá, esperando... :( ).

Pena que isso demorou mais de um ano! (para um gamemaniaco como eu, isso era tempo demais!)

Tentando (eu disse "tentando") amenizar minha tristeza, na mesma época, já existia um jogo "estilo" luta para Mega, que não era lá grande coisa (na verdade, era bem ruinzinho...), mas me divertia um pouco...

Era o Fighting Master publicado pela Treco (pelo nome da empresa, já deu para perceber, né? :P ):


Tudo era tosco (os personagens, os golpes, a jogabilidade e o chefe-final) mas por ser tão tosco, era divertido (até engraçado).

No final é como dizem: "Quem não tem cão..."

Abaixo, um review e uma pequena jogatina feita pelo canal Velberan Adventures:



Até mais!

Nenhum comentário: