quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Férias? Férias! :)


Você é tão workaholic que esquece até de dormir?

Você é aquele que não esquece de uma reunião, mas esquece que existe o Domingo na semana?

Você marca uma viagem para as férias e esquece dela?

Então, seus problemas acabaram!

A app "Férias?" lembra que você, workaholic, é também uma pessoa! Ela mostra quantos dias faltam para o tão esperado sossego anual que todo ser humano merece!


Para dispositivos Android no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.kamuesoft.vacationcountdown

Obs.: A Kamue é uma pequena empresa de uns amigos meus, que estão começando no ramo de aplicações mobile, e estou dando uma força para que tudo dê certo para eles. (não que este blog seja assim, "oh meu Deus, quanto leitor tem o meu blog", mas acho que qualquer ajuda é válida -- pelo menos, eu espero :P ).

Valeu!

Até mais!

Nenhum comentário: