terça-feira, 16 de agosto de 2011

World YoYo Contest 2011

Shinji Saito foi campeão da A2 na World YoYo Contest 2011:



Poxa, não sou tão bom quanto ele (para falar a verdade, eu só conseguia fazer, no máximo, a manobra "pendulo" ou "balanço"...), mas me deu saudades dos ioios da Coca-cola que eu tinha:


Nisso, era bom ser filho de dono de buteco. :)

Obs.: O ioio preto da Coca-cola era do tipo "Master" (não sei qual era a diferença, mas me diziam que era o mais fo...rte :) ).

Valeu ao pessoal da YoyoFactory!
Congratulations to YoyoFactory team!

Até mais!

Um comentário:

Murky disse...

Ola. o Ioio Preto chamedo de Mster IoIo, não era vendido,,, os promotores de venda chamavam crianças com ioio para uma competição na calçada das escolas, Se fizessem todas as manobras, o vencedor era que fizesse mais da manobra voltaevoltas que era a manobra mais dificil.. Sei disso pois ganhei o meu na decada de 80 vencendo um destes concursos, e tenho meu master ioio ate hoje.