sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

2019 - Ano Novo!

Mesmo que 2018 não tenha sido um bom ano, eu gostaria de agradecer:

- Aos meus amigos e colegas que me ajudaram, de uma forma ou de outra, a me recuperar de meu orgulho de ser um programador (muito obrigado!);

- De aprender, com todos, sobre o que é a vida e como vive-la;

- Da vida que, por mais que ela seja difícil algumas vezes, é essencial para nossa experiência;

- Da morte, pois devemos saber que tudo tem um fim;

- E da minha família, que esta em primeiro lugar, sempre;

Ah.. E de meus leitores, que sem eles, eu não teria ganhado US$19,55 depois de 8 anos:


Obs.: Putz, deveria ter sido Youtuber quando dava... (acho que blog saiu meio de moda) :P

[Atualização]

Para ajudar as pessoas: aqui esta o código-fonte em Java que gera números para apostar na Mega Sena:

import java.util.*;

public class MegaSena {

public static void main(String... args) throws Exception {
int max = 6;
if (args.length > 0) {
max = Integer.parseInt(args[0]);
if (max > 15) {
throw new Exception("Invalid number");
}
}
for (int i = 0; i < max; i++) {
System.out.print(Math.round(Math.random() * 59.0 + 1.0) + (i == (max - 1) ? "\n" : ","));
}
}
}

Depois de compilado, para executar basta usar o seguinte comando:
java MegaSena

Se quiser quinze (15) números, aí faça:
java MegaSena 15

[Fim da atualização]

Até mais e boa sorte!

Nenhum comentário: