quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

E um Próspero Ano Novo!

(c) freepik.com

Pessoal, hora de eu agradecer:
- A vocês, meus leitores, por lerem as baboseiras que eu escrevo; :P
- Aos meus familiares, pois são a coisa mais importante para mim;
- Aos meus amigos, que sabem quem realmente eu sou;
- Aos meus colegas de serviços, por eu aprender com eles;
- Ao Passado, com quem eu aprendo todos os dias;
- Ao Presente, com quem eu realizo todas as coisas;
- E ao Futuro, com quem eu busco realizar os meus sonhos e objetivos;

E que vocês, meus leitores, também realizem seus sonhos em 2016!

Obs.: Dizem os mais antigos que, em tempos de crise, é onde aparecem as melhores oportunidades. Então, não a deixem escapar! (me lembrei de Pokémon :P )

Citações aleatórias, só para ter o que escrever no final:
"Vamos conquistar, as esferas do dragão!" -- Cantor da abertura de Dragon Ball Z
"Boa noite e boa sorte!" -- Paulo Henrique Amorim
"Shazam!" -- Billy Batson
"I'm Batman!" -- Batman
"Não, eu sou o seu pai..." -- Darth Vader
"Bazinga!" -- Sheldon
"Esquadrão Relâmpago, Changeman!" -- Changeman
"O futuro é agora!" - SNK
"Bem-vindo para o próximo nível!" - Sega
"É Nintendo ou Nada!" - Nintendo/Playtronic
"O tempo passa, o tempo voa, e a poupança Bamerindus continua numa boa!" - Os três cantores do comercial do Banco Bamerindus

Valeu por tudo!

Até ano que vêm!

Um comentário:

Unknown disse...

Valeu Take!
FELIZ ANO NOVO!