domingo, 25 de outubro de 2015

Alguém se lembra: Captain America and The Avengers?

Antes do sucesso da Marvel nos cinemas (e, conseqüentemente, na TV, nos games, etc.), os Vingadores não era o grupo de super-heróis mais afamado do universo... (quiçá, nem da Terra... :P )

Se você dúvida, eu lhe pergunto: Você conhecia o Magnum, o Hércules e a Vespa?


Pois é, além de uns poucos que liam a antiga revista "Superaventuras Marvel" da Editora Abril, acho que ninguém conhecia... ( #coitados :( )

Mas sabia que antes do sucesso atual, os Vingadores tiveram um jogo eletrônico para arcade, muito divertido?

Pois é, e ele se chamava Captain America and The Avengers! (claro né, se chamasse Capitão América e seus amigos, soaria meio estranho... :P )


Briga de rua de primeira, feita pela Data East, contava com o Capitão América (dã), Homem de Ferro, Visão e Gavião Arqueiro como personagens jogáveis (ou seja, existia cabine com até 4 jogadores) que tinham que defender a Terra do vilão Caveira Vermelha. (que, como sempre, queria dominar o mundo)

História bem básica (para não dizer, babaca :P ), mas quem se importa? O jogo é legal pacas!(principalmente jogando com os amigos)

Recomendado!

Abaixo, uma jogatina feita pelo canal VideoGaming4U:


Até mais!

Um comentário:

Unknown disse...

O jogo era muito divertido, cansei de gastar fichas no Arcade com ele.

Sobre Superaventuras Marvel eu não só li todas edições mas tenho todas até hoje guardadas em casa na minha coleção :)