sábado, 22 de agosto de 2015

O Alemão e suas fotografias

Divulgação - Tércio Esperandio


Um colega meu de trabalho esta em uma nova iniciativa em sua carreira (mas não de informática, e sim, de fotografia -- que, eu acho, é muito melhor :) ) e achei que poderia ajudar de alguma forma, divulgando seu blog em meu blog (blogueiros únicos jamais serão... trollados? :P ).

Obs.: Está certo que não é lá grande ajuda (afinal, meu blog tem 4 anos e não sou nem famoso, não tenho uma lamborghini, não tenho iate e nem moro nos EUA...), mas...

Ah... Voltando, o endereço virtual é:
https://fotografiasdoalemao.wordpress.com/

Espero que ele tenha sucesso e que suas esperanças em fazer deste mundo um lugar melhor sejam, mesmo que minimamente, realizados. (afinal, por mais que as pessoas falem que este mundo esta indo para o buraco, o fundo dele pode estar mais longe do que se imagina...)

Até mais!

Um comentário:

tercio disse...

Agradeço muito sua ajuda Takemura! É isso mesmo, algumas pessoas podem até querer que o mundo vá para o buraco, mas vamos tentar complicar um pouco a vida delas hehehe