quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal!

De novo, mais um fim de ano (para mim, já foram 37...).

E, de novo, agradeço as pessoas que fazem ou fizeram parte de minha vida neste e em outros anos:

Primeiramente, agradeço aos leitores deste blog! :)

Agradeço a meus familiares e meus amigos!

Agradeço aos meus colegas que trabalharam/estudaram ou trabalham/estudam comigo!

Agradeço o pessoal dos e-mails, pelo carinho das respostas! (e desculpem se eu esqueci de alguém...) :)

Agradeço aos que me odeiam pois assim, eu não saberia que "não dá para agradar todo mundo".

Aos que gostam de mim, que, sem eles, a vida não faria sentido nenhum.

Aos que são perfeitos, por saber que eu não sou perfeito.

Aos que são modestos, por saber que eu tenho que ser mais humilde.

Aos que buscam a "felicidade" a qualquer custo, por entender que a felicidade real não deve ser realizada a qualquer custo.

Aos esperançosos, por me dar esperança.

Aos descrentes, que me fazem ter mais força para mudar uma situação.

Aos pacientes, que me ajudam a entender o mundo.

Aos impacientes, que me ensinam que "a pressa é inimiga da perfeição".

Aos (autenticos != true), que me tornam cada vez mais uma pessoa verdadeira.

Aos (autenticos == true), a quem tenho muita admiração.

Aos que admiro: sinceramente, vocês são f*das! :)

Alguns devem se perguntar:
Por que que você tenta ser feliz e estar de bem com todo mundo, todos os dias?

A resposta vem com uma outra pergunta:
Ué, por que eu deveria estar nervoso, triste e com cara fechada todos os dias? :P

Até mais!

Nenhum comentário: