sábado, 12 de julho de 2014

Diários (Modernos) de Motocicleta

Esse é para o pessoal de um de meus times (que participei de vários...) que gosta deste mundo de aventuras (e perigos) em duas rodas.

Quem já viu o filme Diários de Motocicleta?


A maioria que assistiu deve ter visto mais por causa do diretor brasileiro Walter Salles, que, na época, fazia sucesso por Central do Brasil, que tinha sido indicado ao Oscar.

O filme, baseado em fatos reais, conta a história da viagem de Che Guevara pela América do Sul.

E, baseado neste, Alex Chacón fez sua viagem pela América e pelo mundo:


Quer saber mais sobre esta aventura? Então, veja no site:
http://www.modernmotodiaries.com/

Obs.: Que tal, Sarah e Nelson, vocês também começarem suas aventuras? (está certo que ir para São Paulo de moto já é uma grande aventura, mas acho que viajar pelo mundo é muito mais bonito... :P )

Até mais!

Um comentário:

Sarah disse...

Muito Bom Take!
Adorei o site "http://www.modernmotodiaries.com/" não conhecia!!

Assim que eu fizer a minha viagem eu faço um diário.
\0/