sábado, 12 de julho de 2014

Alguém se lembra: El Viento?

Voltando ao tempo quando eu tinha um Mega Drive (isso faz mais de 20 anos!), um dos meus jogos favoritos (fora do padrão de jogos de luta e do Sonic que, naquele tempo, eram uma febre...) foi um chamado "El Viento" da Wolf Team:


Não sei o que me fascinava neste jogo... Talvez seja pela movimentação das personagens, que era muito detalhada para um jogo de 16 bits, ou talvez, pelos 8 mega de memória (que era espantoso para época), ou, quem sabe, por que sou descendente de japonês e os gráficos eram de estilo mangá/anime:


Hum... Estou achando que é a terceira opção! :P

Só para avisar: como a maioria dos jogos dos anos 90, tem um desafio "porreta" (como diz a minha atual "chefa" :P ).

Até mais!

Um comentário:

Anônimo disse...

Na verdade esse jogo fez parte de uma trilogia da série jogos com a Annet!!!! tivemos os jogos: El viento, Earnest vans que saiu no mega drive e mega cd, e mega cd annet futatabi!!!! bons tempos!!!! todos esses jogos citados tem telas de anime e o carisma de annet...destaque para earnest evans...existe uma cena em que earnest evans encontra annet semi nua...dentro dos padrões da época, sem escândalos em si...REcomendo a jogarem todos esses clássicos citados!!!!valeu takemura!