terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Samurai X - O Filme


Eu tinha lido uma notícia que o filme (live-action, não o anime...) do Samurai X (Rurouni Kenshin) ia passar no Brasil.

Isso desde o ano passado...

Agora que estamos em 2013, fiquei na dúvida: ou este já passou e eu perdi (o que não seria novidade...), ou nunca passou, ou, como terceira opção, ainda vai passar.

Alguém sabe qual das três opções é verdadeira? :P

Se for a primeira, alguém sabe se este filme vai ser lançado em DVD?

A última informação que soube, foi no site do Omelete:
http://omelete.uol.com.br/samurai-x-filme/cinema/rurouni-kenshin-filme-de-samurai-x-sera-exibido-no-brasil/

Poxa, mesmo com acesso a Internet, ainda estou meio perdido com algumas coisas...

Obs.: Até que o trailer é legal! :)

Até mais!

2 comentários:

Elton disse...

Take, se saiu ou passou no Brasil eu não sei, mas eu assiti e gostei muito. Fala com o Marcos Rogerio eu que passei o filme para ele tbm :)

Takemura disse...

Legal! Vou falar com ele então :)
Valeu pela dica!