segunda-feira, 9 de julho de 2018

Alguém se lembra: Mini games da Tec Toy?

Quem não queria um Game Boy ou um Game Gear na década de 90?

(Querer, eu queria, poder... bem, não nasci rico e nem trabalhava naquela época...)

Se você, assim como eu (não, ninguém come ninguém, é um advérbio não verbo, e... ah, deixa pra lá... :P), não tinha possibilidade nenhuma de ter estas maravilhas para jogar, então, devia ficar fazendo a mesma coisa que eu fazia: ficava insistindo para sua mãe comprar, pelo menos, um mini game do Sonic ou do Mortal Kombat da Tec toy (que eram bem mais em conta -- o que quer dizer, mais barato mesmo).




Se era igual ao do Master System (como dizia)?
Pelo menos, para mim, nem um pouco... Mas isso se resolvia com um pouco de imaginação (como fazia seu Lucas Silva e Silva).

Se tinha 1 Mega?
Acho que não tinha nem 1 K. :P

Se possuía músicas e efeitos sonoros?
Hum... Acho que possuía beeps de tom diferentes (tipo o Papa-Léguas -- entendeu a referência, hein, hein? :P).

Se era divertido?
Ah... Pelo menos, isso era (na época). :)

Obs.: Vídeo acima, feito pelo canal Tectoy Oficial.

Até mais!

Nenhum comentário: