domingo, 3 de setembro de 2017

Dia do Estagiário! (já foi, mas não custa comemorar :P )


Sabe, eu nunca fui estagiário (de verdade, eu já fui contratado como técnico em informática, em 2001).

Mas fico orgulhoso dos estagiários que passaram (nem que um pouco) pela minha vida profissional:

- Ao Rafael Teixeira, que agora é gerente de projetos em uma grande empresa nacional;
- Ao Eduardo Jolo, que é arquiteto de software da mesma;
- Ao Marcola, que agora viaja ao mundo, aprendendo e conhecendo coisas que eu, provavelmente, não conhecerei;
- Ao Cleyton, que tem coragem de procurar seu lugar ao Sol;
- Ao Storolli, que conseguiu crescer muito e agora lidera uma equipe;
- Ao Vinicius Moleta, que hoje é desenvolvedor senior de Android;
- A Sarah, que nem sei se foi estagiária na minha época, mas consegui aprender muito com ela (menina determinada! :) );

E a muitos outros! (desculpe pessoal, mas não dá para lembrar de todos em 16 anos de profissão... -- e alguns, provavelmente, eu achei que não eram estagiários :P).

Mas, uma coisa eu tenho certeza, continuarei aprendendo muito com meus futuros estagiários!

Obrigado! Eu realmente tenho grande respeito e admiração por vocês!

Obs.: Desculpem pelo atraso, mas sabe como é que é... correria! (e um pouco de preguiça... 40 anos de idade não é bolinho não... :P ).

Até mais!

Nenhum comentário: