sábado, 24 de dezembro de 2016

Feliz Natal!


Sei que Natal é só mais um dia como todos os outros... Afinal, a gente poderia se presentear e reunir a família em qualquer outro dia.

Poderia ser na Páscoa? Poderia.

Poderia ser no Dia das Mães? Poderia.

Poderia ser no meu aniversário? Poderia. :P

Mas, para mim, é um dia especial.

É um dia de me dedicar a cada um dos meus companheiros e amigos de escola, de carreira e da vida por si só.

É um dia de me lembrar das coisas boas e das coisas ruins, pois as duas fazem parte de nossa vida.

É um dia de eu esquecer as magoas e me lembrar que cada pessoa é única e diferente.

É um dia para eu escrever e mandar, para cada "equipe" na qual participei, uma pequena e singela frase:

"Feliz Natal!"

E para aqueles que esqueci (provavelmente, eu SEMPRE esqueço de alguém), peço desculpas e desejo o mesmo "Feliz Natal!" que deixei de mandar!

Agradeço por vocês participarem dos momentos da minha vida!

Até mais!

Nenhum comentário: