quarta-feira, 9 de março de 2016

Alguém se lembra: Samurai Shodown?

Acho que todo mundo sabe que gosto muito de jogos de luta (não que eu sabia jogar BEM mas, mesmo assim, gosto).

Mas pouca gente sabe que um dos meus favoritos é Samurai Shodown:


Esta certo que alguns golpes fortes tiravam quase a metade da energia e que isso deixava o jogo um pouco desleal, mas a combinação Samurai+Espada+Luta, para mim, era perfeita.

E não só para mim, como para Nobuhiro Watsuki, o criador do mangá/anime Rurouni Kenshin (também conhecido no Brasil como Samurai X).

Me lembro que até cheguei ao chefe (ou "chefa", sei lá :P ) final, mas Amakusa Shiro Tokisada era apelão/apelona demais... (detestava quando ela/ele dava os "tapinhas").

Abaixo (resolvi mudar um pouco e não vou colocar gameplay) o OVA de Samurai Shodown:


Até mais!

Nenhum comentário: