terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Alguém se lembra: A Turma do Arrepio?

Quando se fala em desenhos brasileiros, muita gente se lembra da Turma da Mônica, mas sabia que existiu uma outra turma que teve quadrinhos, um programa de TV e até uma animação?

Pois é, essa turma se chamava A Turma do Arrepio:


Não me lembro muito bem dos nomes das personagens, mas eram filhos dos famosos monstros antigos (tipo Frankenstein, Lobisomem, Bruxa, etc.) -- qualquer semelhança de Monster High é mera coincidência (eu acho... :P ) -- que viviam suas aventuras em um edifício na qual moravam (vendo agora, não faz sentido nenhum eles viverem sozinhos no prédio, afinal, eu achava que eles eram crianças!).

Era bacana, principalmente por que eles tinham um programa na extinta Rede Manchete.


Pena que, como tudo na vida, acaba... :(

Mas vale a lembrança, né? ;)

Até mais!

2 comentários:

Belfedo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Belfedo disse...

Boas, amigos! A minha primeira app para dispositivos Android, Turma do Arrepio: Calafrio Coloriu, baseada nos célebres personagens criados por César Sandoval, está disponível para download na Google Play Store. Experimente já e compartilhe com os seus amigos.