domingo, 17 de maio de 2015

Dez (10) jogos meio obscuros do Mega Drive que eu joguei :P

Como na década de 90 eu era gamemaníaco e fã do Mega Drive (pois era o video-game que tinha :P ), joguei de tudo um pouco (alugava pelo menos uma fita a cada fim-de-semana na locadora).

E, sei lá o por que, hoje me lembrei de uns bons jogos que, acredito, pouca gente jogou...

Vamos ver se estou errado (e ver se alguém, além de mim, já viu estes games):

1) Jewel Master - É um ótimo jogo de plataforma, com belos gráficos e uma música envolvente. Conta a história de um herói, que através de anéis mágicos, tenha libertar seu povo das garras de um terrível demônio:


2) Atomic Runner - Jogo de tiro futurista, onde o jogador (que é representado por um personagem minúsculo...) deve enfrentar uma horda de monstros malignos e restabelecer a paz e a ordem de seu planeta (no caso, a Terra do futuro):


3) Mystical Fighter (Kabuki) - Sabe Street of Rage? Então, troque os personagens por dois dançarinos de Kabuki e você terá esse divertido jogo para Mega Drive:


4) Decapattack - Hum... Como explicar um jogo que mistura uma múmia (que é o jogador!!!!), um doutor maluco e uns inimigos pra lá de estranhos. Bem, acho só vendo...:


5) Deadly Moves - Sabe Street Fighter II? Então, para quem não tinha o Super NES, a gente tinha que se contentar com este aqui (que até era bem legalzinho :P):


6) Mazin Saga - Gosta de Jaspion, Black Kamen Rider ou de Sprecteman? Então este é o seu jogo:


7) Alisia Dragoon - Esse é para quem gosta de fantasia, magia e anime:


8) Eswat - Polícia do futuro? Homem em roupa cibernética podendo ganhar novas armas durante as fases? Este é Eswat:


9) Beyond Oasis - Misture The Legend of Zelda e Streets of Rage e você terá este excelente jogo de Yuzo Koshiro:


10) Vectorman - O nome lembra Mega Man? Bem, os dois são robôs e dão tiros, mas acho que é só isso que se assemelham...:


Bem, acho que é isso... :P

Até mais!

Nenhum comentário: