domingo, 11 de maio de 2014

Alguém se lembra: As sete faces do Dr. Lau?

Na época de quando eu tinha 7 (sete) anos (e, acredite, isso faz tempo...), quando podia assistir a "Sessão Tarde", passava um filme que, ao mesmo tempo que era legal, era também muito sombrio. O filme se chamada "As setes faces do Doutor Lau":


Como faz tempo (já disse isso?), pelo menos uns 30 (trinta) anos atrás, o que me lembro da história é mais ou menos isso:

"Dr. Lao, um dono de um circo "exótico", chega em uma cidade onde alguns moradores passam por sérios problemas...
Será que ele, com sua trupe de artistas, conseguirão ajuda-los?"

(Putz, ficou igual as frases "animadas" do narrador da TV Globo) :P

Só sei que, no final, eu me perguntava se cada personagem do circo (ao todo são sete, dãããã... :P ) era a mesma pessoa (Dr. Lao) ou se eram todos indivíduos diferentes...

Até hoje tenho esta dúvida...

Se alguém já viu o filme, será que poderia me responder? :)

Até mais!

Nenhum comentário: