quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Alguém se lembra: Ioio Cream?

Essa é para uma colega minha. :)

Sabe aquelas coisas gostosas da infância que de vez em quando você se lembra?
Uma destas coisas que me vem na cabeça é Ioio Cream!


Como era bom quando, em vez de sua mãe comprar margarina, trazia Ioio Cream do supermercado para passar no pão.

Pasta de avelã sabor chocolate em um pão quentinho.... Huuuummm! :)

Que saudades!

Ainda bem que dá para matar ela, pois o produto existe até hoje (não é Tati? :P) !

Até mais!

4 comentários:

Tati disse...

Hummm...eu amo ioio cream...hahahha não é atoa que ganhei 2 no dia do meu casamento...

Se deixar eu como ele inteiro de uma só vez =) Ainda bem que não pararam de vender

Takemura disse...

Se parar, é como se o mundo não fosse o mesmo... :(
Ainda bem que têm! -- Lojas CEM

Anônimo disse...

Onde vende? Nunca mais vi...e gosto até hj...

Takemura disse...

Eu encontrei em uma mercearia perto de casa... Mas é meio difícil de se achar...