segunda-feira, 6 de maio de 2013

Alguém se lembra: Gol GTI?

Se alguém viveu o ano de 1988, deve se lembrar de um carro que todo jovem do sexo masculino queria ter, principalmente para impressionar as garotas e deixar os outros "caras" com inveja...


Estou falando do Gol GTI da Volkswagen!

Me lembro que eu e os meus colegas da escola admirávamos este carro! Era o único veículo que, naquela época, possuía injeção eletrônica. Por causa disso e de seu potente motor 2.0, ele "voava" a quase 180km/h! (uau!)

Putz! Andei pensando agora que, antigamente, era mais fácil realizar o sonho de um jovem de classe média...

Hoje em dia, todo mundo acha a Ferrari "o" carrão (pena que custa, pelo menos, 100 vezes mais do que o Gol GTI daquela época...). :P

Obs.: Acho que vou deixar o sonho de ter o "carrão" para o pessoal mais jovem! ;)

Até mais!

Um comentário:

Unknown disse...

Takemura,
acompanho 2 canais no youtube e eles fizeram alguns videos bem legais sobre o gol gti e os concorrentes da época:
http://www.youtube.com/watch?v=kHEjPzOIi9A

http://www.youtube.com/user/rbellote/search?query=gol+gti

[]s!