terça-feira, 18 de junho de 2013

Alguém se lembra: Programa Enigma?

Quando eu era adolescente (tinha uns 11 anos, eu acho...), o único programa de auditório que assistia na TV, era um que passava no Sábado, ás 19:00hs., na TV Cultura.


Ele se chamava Enigma.

Não sei o porque, mas aquele programa, com aquele cenário temático do Antigo Egito, mais aquela música tema de Indiana Jones, me encantavam de uma maneira muito especial (vai ver, por que eu era muito fã do filme :P ).

Tão especial que, o que sei de "História Antiga", devo muito a este "Game Show". 

"Eu os desafio a descobrirem o meu Enigma. E não se esqueçam: A morte virá com asas ligeiras, para aquele que perturbar o sono do faraó"

Humm... Pensando bem, várias crianças devem ter tido pesadelo ao assisti-lo... :P

Até mais! 

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu lembro e adorava. Mas tem um parece que ninguém lembra: TV Eureka